Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Retomando novamente....

Então depois nove meses, parado , resolvi ajeitar muitas coisas, troquei o tablado por um espessura maior e um pouco maior agora com 1,20 x 1,80. comprei no Mercado livre uma talha para levantar ela atraves de cordas e tudo mais ....  esses  dias adquirir um sonho de consumo meu desde epoca fazia SENAI , isso a quase 20 anos atras , ganhei um OSciloscopio do meu gerente ,de um canal de 1980 acho euu , kkkkk, mas funciona bem , esses  dias  consegui comprar um Osciloscopio Digiatl  da marca Bek , que se juntara aos meus instrumentos ,a lem do meu multimetro digital Minipa Et2050, que adquiri em 1993, isso mesmo 18 anos , foi comprado em cruzeiros kkkk e  funciona ate hj , me ajuda muito alem ....tudoo vou reiniciar meu blog novamente com circuitos , fotos e ate formas de ondas em pontos do circuitos

Nenhum comentário: